terça-feira, 31 de dezembro de 2030

É POÉTICA A ALMA HUMANA


É POÉTICA A ALMA HUMANA


 Amigo (a) seja bem vindo (a) ao Blog de Poesias.
Vai certamente me fazer bem suas boas energias.

Sente-se, sinta-se à vontade neste humilde espaço,
Sabes que o que te trouxe aqui não foi mero acaso.

Então respire fundo e mais uma vez sinta a vida,
Permita que sua boa Aura se faça mais conhecida.

Respire de novo e sinta toda a sua força interior.
Essa energia que impera dentro de você é o amor.

É tão somente isso que todo seu ser hoje irradia.
E é o que mais importa, sermos feitos de poesia.

Enquanto ficar, que encontre só boa mensagem,
E que ao sair, comente ao menos uma postagem.

E obrigado por tudo o que sempre você emana:
Toda a certeza de que é poética a alma humana.

JD Gabriel
Cacoal-RO.

2 comentários:

  1. Magnifico teu blog, impossivel não ficar por aqui lendo. E já estou seguindo.
    Estou começando um novo blog te convido a ir me visitar e se curtir me segue.
    Forte abraço!
    Érica
    http://agoraeahorademudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, parabéns !
    Permita-me divulgar um de meus poemas, presente em meu blog de variedades:

    http://novidades-dotiolulu.blogspot.com.br/2015/03/vale-pena-ler-de-novo-uma-breve-aventura.html

    Obrigado.

    ResponderExcluir

É POÉTICA A ALMA HUMANA

É POÉTICA A ALMA HUMANA  Amigo (a) seja bem vindo (a) ao Blog de Poesias. Vai certamente me fazer bem suas boas energias. Sent...