sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

OBRIGADO SENHOR...


OBRIGADO SENHOR...

Obrigado Senhor meu Deus,
Por guiar estes passos meus,
Pelos motivos pra eu acreditar,
Que iluminas o meu caminhar.


 OBRIGADO SENHOR...

Agradeço-te por ficares comigo,
Livrares-me do mal, do perigo,
Por Tua Luz durante esse dia,
Pelo sorriso, pela harmonia...


OBRIGADO SENHOR...

Por enviares a força que preciso,
Nas palavras dos meus amigos.
Ensinaste-me os meus valores,
Elegestes, comigo, meus amores.


OBRIGADO SENHOR...

Na travessia de mais uma ponte,
Me fazeres crer que o horizonte,
Gentil, me reservou o paraíso,
Por isso é que levo esse sorriso.

OBRIGADO SENHOR!

JD Gabriel
Cacoal-RO, 08 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É POÉTICA A ALMA HUMANA

É POÉTICA A ALMA HUMANA  Amigo (a) seja bem vindo (a) ao Blog de Poesias. Vai certamente me fazer bem suas boas energias. Sent...